Há quem diga que o vonluntariado
é uma opção, digo que é uma necessidade
Para um bem muito maior
Luzia sempre teve ligação com as atividades de trabalhos voluntários, quando criança ajudava a professora a alfabetizar os demais alunos da sala e durante anos foi professora de escola dominical, ajudando as crianças da comunidade, doando algumas horas de dedicação à sociedade onde estava inserida e o desenvolvimento dela. Assim, teve a chance viver novas experiências, conhecer outras realidades e aprender com outras pessoas, inclusive fora do seu meio social.
O voluntariado levou para o seu dia a dia o prazer e a responsabilidade de agir por um bem maior.
Também como voluntária, participou ativamente da estruturação do processo seletivo para a Prefeitura de Joinville, bem como participou da primeira e segunda fase do processo seletivo dos cargos administrativos.
Considerando a situação política que se encontrava o país em 2017, o que fazer para que de alguma forma eu pudesse contribuir. Dessa forma, foi em busca da possibilidade de alinhamento com algum partido político, assim encontrando a filosofia e a proposta de trabalho do Partido Novo.
Presidente da ABRH Itajaí
Reestabelecida a regional com equipe de voluntários em 2017, Luzia assume a presidência da regional.
Coordenadora da Comissão Técnica Cientifica do CONCARH (Congresso Catarinense de Recursos Humanos nos anos de 1999 até 2005.
Membro do Comitê Técnico Científico do CONARH (Congresso Brasileiro de Recursos Humanos) nos anos de 2007 a 2009.
Presidente da ABRH SC por dois mandatos de 2010 a 2015.
Conselheira do Movimento de Santa Catarina pela Educação de 2012 a 2016.
Diretora Institucional da ABRH Brasil de 2018 até o momento.
"Ninguém pode fazer tudo, mas todo mundo pode fazer alguma coisa."
Luzia Fröhlich
A vida é feita de
momentos especiais
Registrar momentos especiais é a melhor forma de eternizá-los. E em sua caminhada Luzia sempre registrou momentos muito especiais na sua vida. Reunir a família, prestigiar os amigos, comemorar e aproveitar os momentos simples do dia a dia.
São memórias repletas de risadas, descontração e muita diversão.
Cada sorriso, cada brinde, cada abraço, cada registro estarão sempre presentes em sua caminhada, buscando sempre o equilíbrio entre a Vida Pessoal e a Profissional.